K!ko Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 Bom dia...No formulário de vendas os produtos são inseridos em um grid... eu queria saber como e onde eu poderia fazer um bloqueio pra que fosse permitido apenas 20 produtos por venda.eu já tentei varias coisas em varios lugares, no entanto não obtive sucesso.se alguém puder me ajudar...agradecido desde já, xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 K!ko Postado Fevereiro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 (editado) TÓPICO RESOLVIDO!encontrei um local onde um código simples funcionou... no OnBerforInsert do dataset relacionado a gravação dos produtos na venda... que se encontrava no datamodule...o código ficou assim...if dm.QrMs.RecordCount = 20 then begin MessageDlg('Quantidade de produtos por venda chegou ao limite'+#13+ 'É necessário efetuar nova venda para incluir novos produtos',mtwarning,[mbok],0); abort; end;Obrigado pela atenção :Dabraço Editado Fevereiro 22, 2008 por K!ko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
K!ko
Bom dia...
No formulário de vendas os produtos são inseridos em um grid...
eu queria saber como e onde eu poderia fazer um bloqueio pra que fosse permitido apenas 20 produtos por venda.
eu já tentei varias coisas em varios lugares, no entanto não obtive sucesso.
se alguém puder me ajudar...
agradecido desde já, xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.