trabalho como beta tester, mas n tenho muito conhecimento em programação, mas já tenho noções, a um tempo atrás eu fiz um código que fazia o processador ficar em 100% sempre, até eu mandar párar, mas eu perdi esse código e n me lembro como que faz, será que alguém tem uma idéia de como isso pode ser feito ? eu sei q é possivel, mas n lembro como... estou precisando urgente disso pra um teste de software... já de antemão agradeço...
Editado por Jhonas 3.6 É proibida a abertura de tópicos com títulos como "Socorro", "Ajuda", "Urgente", etc, ou com títulos que não descrevam a dúvida, como "Uma dúvida simples", "Alguém pode me ajudar?", "Dúvida de Ini
Pergunta
Mestereko
trabalho como beta tester, mas n tenho muito conhecimento em programação, mas já tenho noções, a um tempo atrás eu fiz um código que fazia o processador ficar em 100% sempre, até eu mandar párar, mas eu perdi esse código e n me lembro como que faz, será que alguém tem uma idéia de como isso pode ser feito ? eu sei q é possivel, mas n lembro como... estou precisando urgente disso pra um teste de software... já de antemão agradeço...
Editado por Jhonas3.6 É proibida a abertura de tópicos com títulos como "Socorro", "Ajuda", "Urgente", etc, ou com títulos que não descrevam a dúvida, como "Uma dúvida simples", "Alguém pode me ajudar?", "Dúvida de Ini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.