Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dreamweaver, PHP e Mysql


Guest Thais Calil

Pergunta

Guest Thais Calil

Olá,

gostaria de aprender mais sobre a interação do Dreamwevaer/PHP/Mysql...alguém poderia me sugerir alguma apostila, livro, ou tutorial? No apostilando não encontrei nada a respeito dessa interação, nem no Google...encontro somento sobre cada um separadamente...

Se alguém puder me ajudar

Desde já obrigada :D

Thais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É bem difícil encontrar algo sobre os três juntos.

Tenha na cabeça o seguinte:

O Dreamweaver é apenas um editor, ele não é uma linguagem.

Logo, você o utilizará APENAS para escrever seus códigos, assim como poderia utilizar o PHP Editor ou Bloco de Notas.

Não se prenda a ele para não atrapalhar seus estudos. :)

Para aprender sobre PHP / MySQL, você pode utilizar este simples tutorial.

http://www.silicio.com.br/php/tutorial.html

Eu comecei a aprender com ele, mostra como criar formulários inteligentes.

Ah, uma dica legal:

Se você fizer seu cadastro no fórum, poderá criar seu perfil com seus dados, interesses, uma mensagem pessoal...

Assim a ajuda passa a ser mais informal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Thais --

Oii MLeandro :D

Então, eu gostaria de aprender sobre essa integração pois fiquei sabendo que o Dreamweaver mesmo é capaz de interagir com o banco de dados Mysql e através de alguns procedimentos gerar o PHP sem ter que escrever quase nada de PHP...por isso me interessei...pois não gosto muito de porgramação, gosto mais da parte de design como flash, photoshop e tal...

Se você souber algo sobre isso me da um toque please....

Ah e pode deixar que vou me cadastrar direitinho e arrumar o profile certinho :D

Obrigada

Thais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Dreamweaver faz sim, não me lembro ao certo como, porque pra falar a verdade eu só ví uma vez.

Acho que o pessoal da área de Dreamweaver pode te dizer onde é.

O problema é que ele cria um código monstruoso para fazer algo que você faria em duas linhas se tivesse escrito na mão, então eu não recomendo esse procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...