Guest --Rodrigo -- Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2008 eu quero converter o dola para reais como eu faço isso? , porque eu não sei a taxa do dola e nem do reais , me ajude porfavorObrigado....o valor do dola é U$ 1.426... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2008 Bom, você precisarfá pegar diariamente a cotação do dólar.O dólar sempre valerá US$ 1.00, afinal, ele sempre vale ele mesmo.O Real está valendo US$ 1.72 .Para fazer a conversão é só pegar a quantidade em Dólares e multiplicar pelo valor do Real, como:$CotacaoDolar = 1.72; $Dolar = 5.00; $Reais = $Dolar * $CotacaoDolar; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rodrigo --
eu quero converter o dola para reais como eu faço isso? , porque eu não sei a taxa do dola e nem do reais , me ajude porfavor
Obrigado....
o valor do dola é U$ 1.426...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.