Guest Rafael SM Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2008 Olá gente , ainda estou apredendo um pouco a área de programação, gostaria de saber um pouco como faço pra fazer várias imagens rodando em um campo determinado como no site das americas lá em, baixo.www.americanas.comalguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2008 Aquilo ali é Flash...Movendo PHP » Flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=108828 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rafael SM
Olá gente , ainda estou apredendo um pouco a área de programação, gostaria de saber um pouco como faço pra fazer várias imagens rodando em um campo determinado como no site das americas lá em, baixo.
www.americanas.com
alguém pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.