Lord Detonator Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Gostaria de fazer uma imagem estilo um metal com ferrugem, eu já vi isso em um site mas não me lembro qual, e um papel envelhecido, se alguém puder me ensinar como fazer isso, ou me indicar algum site que contenha tal tutorial, ficaria muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 cara ai vai o de ferrugem mais o do papel envelhecido vou dar uma pesqueisada para vc....!!!talvez não seja bem o que você quer mais é o principio qualquer coisas posta ai que te ajudarei com todo prazer ate mais....!!!Efeito de ferrugem em texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 isso deve te ajudar:papiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Mandou bem...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 esse tuto do papiro deve ser um dos melhores tutos que já vi!!Muitu util e facinhu de fazer.. sem falar que gera grandes ideias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 você esta certo pois vendo esse tuto já tive varias ideias...mais é isso ai vamos trabalhar e continuar si precisarem de mim estou sempre aqui...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lord Detonator Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Ae gente valeu mesmo, tanto o de papiro quanto o de ferrugem me ajudaram bastante, logo vou publicar os trabalhos na net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lord Detonator
Gostaria de fazer uma imagem estilo um metal com ferrugem, eu já vi isso em um site mas não me lembro qual, e um papel envelhecido, se alguém puder me ensinar como fazer isso, ou me indicar algum site que contenha tal tutorial, ficaria muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.