Guest Tiago Baroni Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Minha aplicação apresenta o seguinte erro : "Acces violation at address 0052BBBA in module Cliente.exe. Read of addres 0000012C" Se alguém souber como eu corrijo ou o que etá causando o erro, por favor me avise. Ps. após clicar em ok o sistema funciona normalmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Aki, é porque seu programa esta usando área de memória reservada para outro programa. Tente fechar o maior numero de programas possíveis que esteja rodando seu seu pc, como antivirus, gerenciadores, etc, e tenta rodar novamente.FalowKartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 cara na hora q você compilou o seu projeto deu algum erro?????Eu já passei por isso é não foi memoria, foi um erro de compilação e me deu muito trabalho.. se for fala ai q vamos dar um jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tiago Baroni Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Sim a hora que eu compilei já deu esse erro... cara me ajudem por favor estou quase deletando tdo e começando tdo de novo... Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Caros, vocês estaum equivocados. É evidente que isto é erro de memória. Basta ler o erro!! O erro acontece na hora da compilação mesmo, quando o programa vai ser alocado na memória. você estah usando alocação dinâmica?? Verifica aí se você estah iniciando automaticamente somente o seu form inicial, pois se você tiver varios forms e não instanciar isto, eles todos serão iniciados automaticamente. Talvez isto seja o problema.Tenta aí e post de novofalowkartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Baroni Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Estou junto com o form principal só estão sendo iniciados os 2 Data Modules da minhs aplicação. Eles nunca tinham dado esse erro... e sempre foi compilado assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 cara faz o seguinte tenta refazer o seu projeto.. ou tente fazer um outro. simples. ai descobriremos o erro cara eu já passei por isso, e tive q refazer todo o meu projeto, me deu um trabalhao..mas vamos ver o que dá ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Baroni Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Será que não tem ouro jeito??? Demorei 2 meses pra chegar até onde estou... Help, I need somebody help!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tiago Baroni
Minha aplicação apresenta o seguinte erro : "Acces violation at address 0052BBBA in module Cliente.exe. Read of addres 0000012C"
Se alguém souber como eu corrijo ou o que etá causando o erro, por favor me avise.
Ps. após clicar em ok o sistema funciona normalmente...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.