Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro com os videos


rodrigorr

Pergunta

Pessoal,

Estava com o seguinte problema: Ao abrir qualquer video via media player dava um erro no arquivo drwtsn32.exe e aparecia tb um dwwin.exe no gerenciador de tarefeas sendo que esses dois processos não estavam la antes de tentar abrir o video. Esse erro fechava o explorer e eu não conseguia ver video nenhum. Pelo bsplayer dava erro no video e não funcionava.

Eu desistalei o K-lite mega code pack e instalei o divx e o ffdshow codes e o erro dos videos parou de acontecer por um tempo. O problema agora voltou pior, ao abrir videos (tanto via wmv ou bsplayer) aparece uma tela azul com um texto gigante so que fica muito pouco tempo e não consigo ler.

Acho que o começo é algo como o deu problema e precisa reiniciar o pc. já rodei Avast, Bitdefender (online) e KAV (online) porém nenhum

achou virus.

alguém sabe o que é isso?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O problema agora voltou pior, ao abrir videos (tanto via wmv ou bsplayer) aparece uma tela azul com um texto gigante so que fica muito pouco tempo e não consigo ler.

Voce deve desinstalar os softwares e fazer uma limpeza nos registros

use o Easy-Cleaner para isto

http://baixaki.ig.com.br/download/Easy-Cleaner.htm

depois voce instala novamente os softwares, deve resolver.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...