Jhonatas araujo Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 (editado) alguém Sabe Como e se tem como Formatar a Máquina Via Delphi ?/?¬¬Galera eu tive Olhando muito sobre Dll's já Vi Varios e Varios exemplos Mais eu não Entendi muito oCódigo Fonte como Funciona!!! alguém poderia me Dar uma Breve Explicação de Como Usar Dll's em Um Projeto//Applicativo//Delphi//...Gostária de Criar Funtion, Procedure em Dll's e Carregar em Meu Software...//Criar nas Dll's Registros {TRegistry}////Criar a Linguagem do Meu Programa em Dll// etc...E Carrega-las pela Minha Application!!!Até que ponto eu Posso utilizar uma DLL {Dynamic Link Library} ([bibliotécas]);Teria como eu Utilizar Uma Dll Como Aplicativo ServerSocket ?//? Como //E por Ultimo:Como Colocar um Aplicativo na memória do Sistema de Máneira que não possa Apaga-loRazão:Por que o mesmo Estára na Memória, e não no ([Hd, Disco Rígido, {Partição}]) e {Visivel}//Vlw...Obrigado Galera// Editado Fevereiro 25, 2008 por Jhonatas araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 alguém Sabe Como e se tem como Formatar a Máquina Via Delphi ?/?Não vejo muita lógica nisto ... o proprio xp faz issoOlhando muito sobre Dll's já Vi Varios e Varios exemplos Mais eu não Entendi muito oCódigo Fonte como Funciona!!! alguém poderia me Dar uma Breve Explicação de Como Usar Dll's em Um Projeto//Applicativo//Delphi//...exemplo simples de criar e usar dlls no delphi... procure tambem no forum vai encontrar alguns exemplos http://www.guiadodelphi.com.br/ler.php?codigo=456http://www.silicio.com.br/silidelphi/dll.htmlhttp://imasters.uol.com.br/artigo/334?cn=334&cc=49http://www.pr.gov.br/batebyte/edicoes/1997/bb65/dll.htmComo Colocar um Aplicativo na memória do Sistema de Máneira que não possa Apaga-lose achar alguma coisa a respeito posto pra voceabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonatas araujo Postado Fevereiro 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2008 (editado) Vlw Jhonas...O Caso De Formatar A Máquina Via Delphi/// é que:Eu Trabalho Formatando, {Fazendo a Manutenção de Computadores}//E como eu já Disse Comecei a Programar // em Delphi faz Mais ou menos 3 á 4 Meses...Quando Comecei a Usar Delphi // Sem Palavras!!! Achei muito Loko muito Da hora!!!Foi Amor a 1ª Vista!!! uhsauhsuahshausausa //E Desde Então Fico Dia e Noite no Mesmo {Delphi/Programação} ... hehe //Então me Surgiu a Duvida:Alguém Sabe Como e se tem como Formatar a Máquina Via Delphi ?/?Gostária de Desenvolver Algo A Respeito...Sei que Existe muito, muitos e muitos Software a Respeito//Mais você programar um é Outra Coisa né!!!Mais Vlw ... \\ Obrigado // . Editado Fevereiro 26, 2008 por Jhonatas araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jhonatas araujo
alguém Sabe Como e se tem como Formatar a Máquina Via Delphi ?/?
¬¬
Galera eu tive Olhando muito sobre Dll's já Vi Varios e Varios exemplos Mais eu não Entendi muito o
Código Fonte como Funciona!!! alguém poderia me Dar uma Breve Explicação de Como Usar Dll's em Um Projeto//Applicativo//Delphi//...
Gostária de Criar Funtion, Procedure em Dll's e Carregar em Meu Software...
//Criar nas Dll's Registros {TRegistry}//
//Criar a Linguagem do Meu Programa em Dll// etc...
E Carrega-las pela Minha Application!!!
Até que ponto eu Posso utilizar uma DLL {Dynamic Link Library} ([bibliotécas]);
Teria como eu Utilizar Uma Dll Como Aplicativo ServerSocket ?//? Como //
E por Ultimo:
Como Colocar um Aplicativo na memória do Sistema de Máneira que não possa Apaga-lo
Razão:
Por que o mesmo Estára na Memória, e não no ([Hd, Disco Rígido, {Partição}]) e {Visivel}//
Vlw...
Obrigado Galera//
Editado por Jhonatas araujoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.