MTavares Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 Prezados colegas,Eu gostaria de que um determinado POPUP abrisse somente uma vez no site para o cliente... eu tentei algo dessa forma:<?php ...$ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']:$cookie = setcookie("valida", $ip); if($cookie == 1){ // abriria o popup;}...?>só que não deu certo...abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 Acho que a lógica mais correta seria, verifica se o cookie existe, caso não exista exibe o popup e ai cria o cookie...if(!isset($_COOKIE["nome do cookie"])){ //Abre o popup e cria o cookie... } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Fevereiro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 beleza ESerra..mas eu queria que abrisse somente 1 vez por dia... para cada usuário...abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 Entendi perfeitamente, mas se você não notou eu verifico se o cookie existe, se ele existir simplesmente não faz nada (pois ai o !isset retornaria falso e não existe else na condição), pois o popup já foi aberto se ele (cookie) não existir ai sim o popup é aberto e cookie é gerado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Fevereiro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 Realmente ESerra...deu certo...obrigado pela força!!!abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Prezados colegas,
Eu gostaria de que um determinado POPUP abrisse somente uma vez no site para o cliente... eu tentei algo dessa forma:
<?php
...
$ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']:
$cookie = setcookie("valida", $ip);
if($cookie == 1){
// abriria o popup;
}
...
?>
só que não deu certo...
abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.