Olá pessoal, eu estou fazendo um sistema de notícias pelo Banco de Dados.
Meu códio no site em PHP é esse:
<?PHP
$pesquisa = mysql_query ("SELECT * FROM gbnews ORDER BY id DESC");
$linhas = mysql_num_rows ($pesquisa);
while ($x = mysql_fetch_array ($pesquisa)) {
$date = $x["Date"];
$Title = $x["Title"];
echo "<tr>
<td background=\"template/gb-extreme/images/t_01.gif\"></td>
<td background=\"template/gb-extreme/images/t_02.gif\"><font color=\"#00000000\"><b>$date: </b>$Title</font></td>
<td background=\"template/gb-extreme/images/t_03.gif\"></td>
</tr>";
echo "<br><br>";
}
?>
Esse códio mostra o Título da notícia e a data em que ela foi adicionada. No comando $Title tem o título, aonde eu coloco uma Tag <a href> para direcionar para a notícia completa, pois é, eis o meu problema, preciso direcionar para a notícia desejada mostrando o $Title, %Date e %Text da notícia.
Eu não consigo de jeito nenhum, o máximo que consegui foi mostrar todas as notícias, porém eu quero apenas mostrar a notícia onde $Id = ao Id da notícia que foi aberto.
Se alguém souber como ajudar, por favor não se acude em me ajudar :rolleyes:
OBS: eu gostaria de utilizar apenas um notice.php aonde será mostrado as notícias completas de acordo com a notícia que o usuário abrir no código acima. Seria muit chato ter de fazer uma página para cada notícia...
Pergunta
ReDNoS
Olá pessoal, eu estou fazendo um sistema de notícias pelo Banco de Dados.
Meu códio no site em PHP é esse:
Esse códio mostra o Título da notícia e a data em que ela foi adicionada. No comando $Title tem o título, aonde eu coloco uma Tag <a href> para direcionar para a notícia completa, pois é, eis o meu problema, preciso direcionar para a notícia desejada mostrando o $Title, %Date e %Text da notícia.
Eu não consigo de jeito nenhum, o máximo que consegui foi mostrar todas as notícias, porém eu quero apenas mostrar a notícia onde $Id = ao Id da notícia que foi aberto.
Se alguém souber como ajudar, por favor não se acude em me ajudar :rolleyes:
OBS: eu gostaria de utilizar apenas um notice.php aonde será mostrado as notícias completas de acordo com a notícia que o usuário abrir no código acima. Seria muit chato ter de fazer uma página para cada notícia...
Editado por ReDNoSLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.