Guest Alouprado Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 Boa Tarde...Tenho um site e Não tenho muito para aprimora-lo, então ele esta um pouco precario...queria por um video do tipo FLV... mas quando abro o site o video não roda...bom eu fiz assim:MC - chama o video para o palco...quer dizer, era para chamar mas não roda...pra video é de outra forma ?Obrigado a quem me poder ajudar !!!!Há o site é esse...www.alouprado.comme chamo ; Ramon Hamiles...MSN: ramonhamiles@hotmail.comvaleu....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 Cara procura no google por video no flash tem uma infinidade de coisas e jeitos de fazer.:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maylor Bax Postado Fevereiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2008 Cara, você precisar usar o Player do Flash para poder rodar um FLV.Não basta chamá-lo em um MovieClip...Você terá de usar o componente FLVPlayback... Você acha o mesmo no painel de componentes do Flash (CTRL+F7 se não me engano)!!!Arrasta ele pro palco, instancia ele e depois chama o vídeoinstanciaDoPlayer.contentPath = "http://www.urldomeuvideo.com.br/video.flv";abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alouprado
Boa Tarde...
Tenho um site e Não tenho muito para aprimora-lo, então ele esta um pouco precario...
queria por um video do tipo FLV... mas quando abro o site o video não roda...
bom eu fiz assim:
MC - chama o video para o palco...
quer dizer, era para chamar mas não roda...
pra video é de outra forma ?
Obrigado a quem me poder ajudar !!!!
Há o site é esse...
www.alouprado.com
me chamo ; Ramon Hamiles...
MSN: ramonhamiles@hotmail.com
valeu.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.