Guest Carlo Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 pessoal eu tenho um DirectoryListBox1 listando varias pastas.quando o programa abre o DirectoryListBox1 mostra uma pasta que eu defini por padrãoex: DirectoryListBox1.Directory:= 'c:\musics\cara1';como faço para que ao apertar uma tecla no teclado como o (g) por ex. o DirectoryListBox1 selecione a proxima pasta...ex.. 'c:\musics\cara2'; e sucessivamente.......cara3 .....cara4.....cara5....muito grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 quando o programa abre o DirectoryListBox1 mostra uma pasta que eu defini por padrãoex: DirectoryListBox1.Directory:= 'c:\musics\cara1';como faço para que ao apertar uma tecla no teclado como o (g) por ex. o DirectoryListBox1 selecione a proxima pasta...ex.. 'c:\musics\cara2';e sucessivamente.......cara3 .....cara4.....cara5....voce pode por o codigo num botao var Form1: TForm1; n : integer = 0; implementation {$R *.DFM} procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin n := n + 1; DirectoryListBox1.Directory := 'c:\musics\cara'+inttostr(n); end;OBS :quando voce clica no botao o diretorio selecionado sera 'c:\musics\cara1'; e assim sucessivamente...cara2....cara3 .....cara4.....cara5....voce deve zerar o n se quiser fazer nova pesquisaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carlo
pessoal eu tenho um DirectoryListBox1 listando varias pastas.
quando o programa abre o DirectoryListBox1 mostra uma pasta que eu defini por padrão
ex: DirectoryListBox1.Directory:= 'c:\musics\cara1';
como faço para que ao apertar uma tecla no teclado como o (g) por ex. o DirectoryListBox1 selecione a proxima pasta...
ex.. 'c:\musics\cara2';
e sucessivamente.......cara3 .....cara4.....cara5....
muito grato...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.