Guest Éder Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Ai galera seguinte eu quero q quando eu clicar num botão do Flash do meu CD rom ele abra uma janela personalizada ou seja sem as barras de ferramentas endereço etc para isso eu usei a seguinte ação:on (press) { getURL("javascript:window.open('pagina.html','pontoflash2','width=400,height=250,top=200,left=200'); void(0);");}Online este código funciona só q no caso é para um cd rom mas quando eu clico no botão ele abre uma janela vazia ele não chama a PAGINA.html porq??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 se ele esta nun cd-rom ele é um executavel, certo? se for não tem como você abrir uma janela personalizada já que você não esta com um browser aberto e por isso não pode usar javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Éder
Ai galera seguinte eu quero q quando eu clicar num botão do Flash do meu CD rom ele abra uma janela personalizada ou seja sem as barras de ferramentas endereço etc para isso eu usei a seguinte ação:
on (press) {
getURL("javascript:window.open('pagina.html','pontoflash2','width=400,height=250,top=200,left=200'); void(0);");
}
Online este código funciona só q no caso é para um cd rom mas quando eu clico no botão ele abre uma janela vazia ele não chama a PAGINA.html porq??/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.