Eurípedes Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Por favor me ajudem a fazer um contador de acesso, tentei fazer um só q deu errado, se me dessem um passo a passo agradeceria muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 opa se tiver como fazer, também gostaria de saber como faz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 opa tambem quero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 em flash/actionscript não da, tem que usar uma linguagem dinamica tipo php ou asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 ah então dexa queto...num sei nada d interacao com flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eurípedes
Por favor me ajudem a fazer um contador de acesso, tentei fazer um só q deu errado, se me dessem um passo a passo agradeceria muito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.