Pessoal, eu estou usando um script em php que cria um documento txt no ftp. O funcionamento é bem simples, você entra com o texto no formulário e clica em gerar e ele cria um documento txt. o grande problema é que caso você use aspas no texto, ele acrescenta uma barra.
exemplo: você coloca "casa" no formulário e após enviar, o texto fica assim no documento criado: \"casa\" isso atrapalha muito o sistema que eu desejo desenvolver a partir desse script. alguém teria uma dica para isso não acontecer ? o código é esse:
tratamento do texto e criação do documento txt no ftp:
<?
if(is_file("".$nome.".txt")){
echo "O arquivo <strong>".$nome.".txt</strong> já existe...Tente outro nome!<br>
<a href= java script:history.back(1)>Voltar</a>";
} else {
$f = fopen("".$nome.".txt","w");
if (!$f){
echo "Erro ao abrir o Arquivo.<br>";
exit;
}
else{
fputs($f,$texto);
fclose;
echo "O Arquivo <strong>".$nome.".txt</strong> foi criado com sucesso...<br>
<a href=index.php>Voltar</a>";
}
}
?>
desde já agradeço e desculpem pela pergunta fácil mas sou iniciante em php
Pergunta
fatherofpain
Pessoal, eu estou usando um script em php que cria um documento txt no ftp. O funcionamento é bem simples, você entra com o texto no formulário e clica em gerar e ele cria um documento txt. o grande problema é que caso você use aspas no texto, ele acrescenta uma barra.
exemplo: você coloca "casa" no formulário e após enviar, o texto fica assim no documento criado: \"casa\" isso atrapalha muito o sistema que eu desejo desenvolver a partir desse script. alguém teria uma dica para isso não acontecer ? o código é esse:
formulário:
tratamento do texto e criação do documento txt no ftp:desde já agradeço e desculpem pela pergunta fácil mas sou iniciante em php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.