Guest André Felipe Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Éstou fazendo uma pagina e queria saber se tem jeito de mandar através dela, por um formulário, uma animação em Flash.Só sei um pouco de Front Page e fiz um curso de Flash 5 Básico!!!Por favor quem souber me ajude!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 não entendi, você já tem a animação pronta e quer enviar para o usuario? se for isso tem que ser feito com php ou qualquer outra linguagem dinamica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 E você quer que esta animação venha anexa? ai complica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest André Felipe Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Não...eu não quero que vá uma animaçao em anexo, eu gostaria que quando uma pessoa emtrasse em meu site e gostasse de uma certa animação, pudesse mandar para uma outra pessoa no e-mail, o endereço do meu site, tipo assim:"GOSTEI DESSE SITE ENTRA LÁ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest André Felipe
Éstou fazendo uma pagina e queria saber se tem jeito de mandar através dela, por um formulário, uma animação em Flash.
Só sei um pouco de Front Page e fiz um curso de Flash 5 Básico!!!
Por favor quem souber me ajude!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.