Erso Postado Fevereiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2008 gostaria de saber como se coloca um menu em todas a paginas do meu site, d forma q se eu precisar modificar o menunão tenha q alterar em todas a minhas paginas!obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Grenes Postado Fevereiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2008 Amigo é o seguinte:eu uso o frontpage 2007 e eu insiro um ''quadro embutido'' na página principal com o nome de MENU. Dentro deste quadro embutido você cria o seu menu ( Uma nova página HTM) que você quer com todos os títulos. Assim toda vez que você quiser mudar um, vai alterar para todas as páginas. Não se esqueça de ir em propriedades do hiperlink e pedir para ele abrir página inteira quando for clicado.esta maneira parece que é a mais antiga mas, daqui a pouco aparece um fera destes ai encinando uma maneir mais fácil.Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 Eu prefiro usar sempre um include do menu nas paginas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 o servidor onde você armazena as paginas deve suportar SSI (SERVER SIDE INCLUDE)para fazer um include com SSIvocê coloca a tag<!--#include file="diretorio/arquivo.ext" -->isso deverá ser colocado em todas as páginas do seu siteno lugar do menu, dentro da div ou td ou tabela ou sei la uq você usa pra posicionar o menu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erso
gostaria de saber como se coloca um menu em todas a paginas do meu site, d forma q se eu precisar modificar o menu
não tenha q alterar em todas a minhas paginas!
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.