ZS Online Postado Fevereiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2008 (editado) Galera uma ajuda aki tenho esta função em javascript :huh: <script language="javascript"> function scroller(){ window.setInterval ("window.scrollBy(10,10);", 1); } </script>que é executada através de um click no linkcomo eu faço para ao clicar em outro link essa função pare???desde já agradeço :rolleyes: Editado Fevereiro 26, 2008 por fercosmig Utilize tags de código, facilitam a visualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Como assim pare ? Essa função scroller sua vai ser executada apenas quando for clicado em algum link. Ela não vai ser executada toda hora.... Parar como? Para parar é só não clicar mais no link o.ONão entendi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Março 1, 2008 Denunciar Share Postado Março 1, 2008 <script language="javascript"> //Esta variável deve ser global var controlador = null; function scroller() { controlador = window.setInterval ("window.scrollBy(10,10);", 1); } function pararScroller() { if(controlador != null) window.clearInterval (controle); } </script>São dois pares de função para trabalhar com timer: setInterval/clearInterval e setTimeout/clearTimeout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ZS Online
Galera uma ajuda aki tenho esta função em javascript
:huh:
que é executada através de um click no link
como eu faço para ao clicar em outro link essa função pare???
desde já agradeço :rolleyes:
Editado por fercosmigUtilize tags de código, facilitam a visualização.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.