Eric Freitas Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 Pessoal a idéia é esconder o que estiver vazio assim q acionada a função JSpedaço da função responsavel por isso:for(var i=0; i<voltas; i++){ var qtdId = "idQuantidade"+i; var qtd = document.getElementById(qtdId).value; var divPrestacaoTipo = document.getElementById("prestacaoTipo"+i); if(qtd == null || qtd == ""){ divPrestacaoTipo.style.display = "none"; alert("linha "+i+" nula ou vazia"); }else{ //não fiz ainda... } } parte do html em que o código trabalha: <div id="prestacaoTipo<%=i%>"> <tr> <td align="left" class="item"> <input name="ck_despesa<%=i%>" type="checkbox" <%if qtdDespesa(i) <> "" then%> checked="checked" <%end if%> id="ck_despesa<%=i%>" value="<%=rs("Co_Despesa")%>"/> <%=rs("De_Despesa")%> </td> <td class="item" align="center"> <input type="text" id="idQuantidade<%=i%>" name="quantidade<%=i%>" value="<%=qtdDespesa(i)%>" size="10" maxlength="10" onKeyPress="return Tecla(event);"/> </td> <td align="center" class="item"> R$ <%=formatnumber(rs("Vr_Despesa"),2)%> </td> <% if qtdDespesa(i) <> "" and rs("Vr_Despesa") <> "" then vl = (rs("Vr_Despesa") * qtdDespesa(i)) else vl = 0 end if vtotal = vtotal + vl%> <td class="item" align="center"><input id="cCreditar<%=i%>" type="text" readonly = "readonly" name="vcreditar" value="R$ <%=formatnumber(vl ,2)%>" size="7" /></td> </tr> </div>obs.: verifiquei e os id's estão certos! mas não sei por que o js não funciona, já q no FireBug não acusa nenhum erro de JS!?!?(até por isso acho q é dúvida de css)Desde já Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
Pessoal a idéia é esconder o que estiver vazio assim q acionada a função JS
pedaço da função responsavel por isso:
parte do html em que o código trabalha:obs.: verifiquei e os id's estão certos! mas não sei por que o js não funciona, já q no FireBug não acusa nenhum erro de JS!?!?
(até por isso acho q é dúvida de css)
Desde já Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.