labp Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 Olá!Estou tentando descompactar um arquivo no servidor, posso compacta-lo em qualquer extensão, rar, zip, taz.gz, etc, isso não é problema.O servidor não tem acesso ssh ou telnet, e o plesk dele não tem a opção pra isso.Existe um site www.net2ftp.com que faz isso, mas demora demais, fica melhor enviar os arquivos normalmente.Encontrei algumas paginas sobre o assunto, mas sou leigo em PHP e não sei nada, uso um CMS tudo que sei aprendi com ele.Sei que preciso de um script, mas como eu uso esse script??Agradeço antecipadamente,Luis Pacheco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 http://www.webly.com.br/tutorial/php/298/c...ar-arquivos.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 labp Postado Fevereiro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Muito obrigado ESerra, mas o zip não ta habilitado no servidor (LocaWeb), e não tenho acesso à ele :/Será que ainda assim existe uma maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Diego Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 no locaweb da pra descompactar .zip pelo gerenciador de arquivos logando pelo painel de controle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
labp
Olá!
Estou tentando descompactar um arquivo no servidor, posso compacta-lo em qualquer extensão, rar, zip, taz.gz, etc, isso não é problema.
O servidor não tem acesso ssh ou telnet, e o plesk dele não tem a opção pra isso.
Existe um site www.net2ftp.com que faz isso, mas demora demais, fica melhor enviar os arquivos normalmente.
Encontrei algumas paginas sobre o assunto, mas sou leigo em PHP e não sei nada, uso um CMS tudo que sei aprendi com ele.
Sei que preciso de um script, mas como eu uso esse script??
Agradeço antecipadamente,
Luis Pacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.