Guest Alan Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 sou iniciante em php e estou com um problema. Tenho uma tela de cadastro que possui Categorias dinamicamente, ou seja, pelo bd. Nesta mesma tela tenho uma imagem ao lado da lista de categoria que me permite Adicionar (incluir) uma nova categoria.Como faço para atualizar o componente de lista com a categoria adicionada. Ou seja, dar um refresh no componente ou tela.Obrigado.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2008 window.location.reload(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alan Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 window.location.reload();Valeu cara. Vou ver se consigo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alan
sou iniciante em php e estou com um problema. Tenho uma tela de cadastro que possui Categorias dinamicamente, ou seja, pelo bd.
Nesta mesma tela tenho uma imagem ao lado da lista de categoria que me permite Adicionar (incluir) uma nova categoria.
Como faço para atualizar o componente de lista com a categoria adicionada. Ou seja, dar um refresh no componente ou tela.
Obrigado.
Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.