rootz Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 olaa pessoal . sou iniciante em php .. e estou com uma duvida .. quero ver minhas paginas php .. aki em casa para testar e tal tenhoo windows 98 .. ====================gostaria de saber o que preciso fazwer para ver minhas paginasespero respostas e muito obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Cara,Para visualiza-las você tem duas opções:Ou você instala um Servidor PHP em casa,ou você envia suas páginas para um servidor na internet!Existem bons servidores gratuitos de PHP como o Mi@ (http://www.miarroba.com/)Quanto ao servidor, você pode usar ou o PHPTriad ou o PHPDev ... depende !Eu uso o PHPTriad ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Além destes exemplos de servidores que o ppgsalomao sitou você poderia instalar, para se manter atualizado, o apache, php e mysql separadamente. Observe este tutorial: http://www.install.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rootz Postado Janeiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 po gente .. muito obrigado .. esse tutorial me audo pakas .. Obrigado: #PointMasters.net | Thales#Obrigado: ppgsalomao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Ke bom que o tutorial te ajudou! Tamu ae pra isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...