brunocasado Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Ola galera estou iniciando nesse mundo de mysql e estou com 1 duvida...eu já vi que da pra eu escrever os dados em um arquivo txt e depois mandar o mysql carregae e assim construir as tabelas e inserir os dados....porque é muito chato ter que ficar escrevendo no prompt.como eu poderia carregar o txt galera?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Ola galera estou iniciando nesse mundo de mysql e estou com 1 duvida...eu já vi que da pra eu escrever os dados em um arquivo txt e depois mandar o mysql carregae e assim construir as tabelas e inserir os dados....porque é muito chato ter que ficar escrevendo no prompt.como eu poderia carregar o txt galera??Através da linha de comando command(cmd) no windows ou do shell no linux, digite:mysql -u root -paparecerá o prompt do mysqlmysql>digitemysql> source meuarquivo.txtapós a carga digitemysql> quit;Pronto. está carregado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Fevereiro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 opa brigadao cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunocasado
Ola galera estou iniciando nesse mundo de mysql e estou com 1 duvida...
eu já vi que da pra eu escrever os dados em um arquivo txt e depois mandar o mysql carregae e assim construir as tabelas e inserir os dados....
porque é muito chato ter que ficar escrevendo no prompt.
como eu poderia carregar o txt galera??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados