Guest --SnakeJulio -- Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Pessoal, fiz um site de videos q é igual o youtube, tudo q o youtube faz meu site tambme faz!! a diferença é q tem poucos videos em meu site porque estreo ontem entaum se cadastrem e enviem os videos!!falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Pessoal, fiz um site de videos q é igual o youtube, tudo q o youtube faz meu site tambme faz!! a diferença é q tem poucos videos em meu site porque estreo ontem entaum se cadastrem e enviem os videos!!falou!!http://www.telavideos.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Alexandre -- Postado Maio 20, 2008 Denunciar Share Postado Maio 20, 2008 Você poderia me ajudar a fazer um site???Com cadastro de clientes???Add meu MSN: alexandre_ferreira2005@hotmail.comFlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 Eu gostaria de fazer um igual, poderia mim dar umas instruções? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 Mim add no MSN: wilde25garcia25@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 12, 2008 Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 interessante!!!Mas o "MIM" tah matando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --SnakeJulio -- Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Pessoal, fiz um site de videos q é igual o youtube, tudo q o youtube faz meu site tambme faz!! a diferença é q tem poucos videos em meu site porque estreo ontem entaum se cadastrem e enviem os videos!!falou!!http://www.telavideos.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.