Guest Durango_95 Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 (editado) Boa Tarde amigos,estou com um probleminha e não encontro a sua solução, criei um codigo javascript p/ acessar o botão enter e enviar os dados, porem o codigo q fiz funcionou no IE mais não no FF.Vejam o codigo javascript digitado na minha pagina aspx:<script type="text/javascript" language="javascript"> var __oldPostBack = __doPostBack; function Enter() { if(event.keyCode == 13 || event.which == 13) { return __oldPostBack ('cmdEnviar', ''); } } Digitei na minha pagina aspx.vb a sua chamada: txtEnviar.Attributes.Add("onkeyup", "Enter()")obs: já tentei com "onkeypress" e "onkeydown", mas não tive sucesso. alguém sabe onde esta o tal erro?Agradeço desde já. Editado Fevereiro 28, 2008 por fercosmig Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 nunca vi algo assim masqd usei o setAttribute eu passava var sem "" então não eve ser diferente com funçõestxtEnviar.Attributes.Add("onkeyup",Enter());pode não ser, mas tenta isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Durango_95 Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Tentei sem as aspas porem deu erro, nem executou a pagina, mas valeu a ajuda Eric. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Seguinte cara. eu uso FF e nele tem um componente chamado FireBug, abri seu script no FF e ele deu isso:__doPostBack is not definedvar __oldPostBack = __doPostBack;ou seja você precisa defirir algo para o __doPostBack;q eu não sei o que é porque nunca usei iso... boa busca =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 Então Eric, ele postou só parte do código dele, por isso deu o erro na sua máquina. Provavelmente ele deve ter definido essa variável.O negócio é o seguinte Durango, você precisa passar uma variável "event" como argumento para testar eventos no FF.Vai ficar assim:function Enter(ev){ if( ev && ev.which==13 || !ev && event.keyCode==13 ) return __oldPostBack ('cmdEnviar', '') } document.onkeydown=EnterOk? AKeleabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Durango_95
Boa Tarde amigos,
estou com um probleminha e não encontro a sua solução, criei um codigo javascript p/ acessar o botão enter e enviar os dados,
porem o codigo q fiz funcionou no IE mais não no FF.
Vejam o codigo javascript digitado na minha pagina aspx:
Digitei na minha pagina aspx.vb a sua chamada:obs: já tentei com "onkeypress" e "onkeydown", mas não tive sucesso.
alguém sabe onde esta o tal erro?
Agradeço desde já.
Editado por fercosmigAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.