Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como congelar valores da minha DB no meu site PHP?


ReDNoS

Pergunta

Olá pessoal da ScriptBrasil, estou novamente aqui com uma dúvida que está me arrepiando os cabelos, procurei e não achei nada de concreto...

Eu mostro os valores do Campo TotalScore da tabela game em uma página PHP organizado por DESC (do maior para o menor). Mas é só um valor do campo TotalScore ser modificado que ele mostrará o novo valor na minha página.

Eu gostaria de congelar todos os valores dessa página até que eu executasse o meu arquivo atualizacao.php, caso contrário, os valores seriam mantidos conforme os valores da ultima atualização...

Bom, espero ter explicado o que eu quero de forma que vocês entendam.

Fico na espera...Vlw ScriptBrasil!

Editado por ReDNoS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sinceramente não entendi o seu problema, pelo que eu pude entender você tem:

1 - Uma página que exibe os resultado vindo do BD.

2 - Uma outra página que serve apenas para atualizar os dados do BD.

3 - Você quer que os dados fiquem fixos até que a tal página do ítem 2 seja executada.

O que me leva a crer que você está editando os dados no banco diretamente por algum front-end (por exemplo, o phpmyadmin), mas mesmo editando os dados lá você quer que eles continuem iguais lá na página que exibe os dados. Se for isso é impossível, o máximo que você poderia fazer é, na página que atualiza, após atualizar gerar um XML na página que exibe os dados pegar os dados do XML e não do diretamente do BD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sinceramente não entendi o seu problema, pelo que eu pude entender você tem:

1 - Uma página que exibe os resultado vindo do BD.

2 - Uma outra página que serve apenas para atualizar os dados do BD.

3 - Você quer que os dados fiquem fixos até que a tal página do ítem 2 seja executada.

O que me leva a crer que você está editando os dados no banco diretamente por algum front-end (por exemplo, o phpmyadmin), mas mesmo editando os dados lá você quer que eles continuem iguais lá na página que exibe os dados. Se for isso é impossível, o máximo que você poderia fazer é, na página que atualiza, após atualizar gerar um XML na página que exibe os dados pegar os dados do XML e não do diretamente do BD.

Hum...entendi, mas como eu farei para que a minha página atualizacao.php gere esse XML e como fazer para que a minha página rank.php mostre os dados do XML ao em vez dos dados diretos do meu BD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vixi, mas eu to usando Easy PHP 1.8 para criar meu site, tem algum tutorial explicando o modo fopen/fwrite/fclose que você citou?

É que eu também ainda não sei qual versão do PHP o host que eu hospedarei estará usadno, portanto acho melhor estar por dentro das duas explicações =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com certeza tem tutorial basta procurar google, só que se você não tiver o conhecimento do que é o xml, também não vai adiantar, pois o xml tem um sintaxe básica que tem que ser respitada... os links abaixo já dão um esclarecida...

http://www.revistaphp.com.br/artigo.php?id=82

http://imasters.uol.com.br/artigo/1574/xml...sulta_ao_mysql/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...