n.Borel Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 Aooo moçada;é o seguinte...eu tenho que fazer um programinha pra loja que eu trabalho.o programa é simples.;a interface dele eu já fiz toda no VB...( fiz um banco de dados no ACCESS já " encaixei " ele no vb e talTipo..eu cadastro os alunos blzinhaai o patrao aki pediu para min fazer uma ficha de cada alunocom as observaçoes diarias de tudo que eles fizeram....eu fiz um novo form para fichas ..so que não sei como fazer que o que eu escrevi sobre o aluno X HOJE não SUMA QUANDO EU ESCREVER SOBRE ELE AMANHAe que a cada novo aluno o campo de texto fique em branco......não sei se entenderam.se der pra tentar me ajudar ai .Programaçao é foda mas eu to gostando..^^AJUDEM AI SE DER..............!!! :closedeyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 Na minha opinião é melhor você criar uma tabela só de observações, com o id do aluno, a data e com a observação propriamente dita, assim a cada observação nova você iria inserir o id, data e observação nesta tabela, quando for gerar a ficha dele você seleciona todas as observações que estão nesta tabela que pertençam a este aluno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 n.Borel Postado Fevereiro 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 Hmmmmvou tentar fazer isto...Desde Já Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
n.Borel
Aooo moçada;
é o seguinte...
eu tenho que fazer um programinha pra loja que eu trabalho.
o programa é simples.;
a interface dele eu já fiz toda no VB...
( fiz um banco de dados no ACCESS já " encaixei " ele no vb e tal
Tipo..
eu cadastro os alunos blzinha
ai o patrao aki pediu para min fazer uma ficha de cada aluno
com as observaçoes diarias de tudo que eles fizeram....
eu fiz um novo form para fichas ..
so que não sei como fazer que
o que eu escrevi sobre o aluno X HOJE
não SUMA QUANDO EU ESCREVER SOBRE ELE AMANHA
e que a cada novo aluno o campo de texto fique em branco
......não sei se entenderam.
se der pra tentar me ajudar ai .
Programaçao é foda mas eu to gostando..^^
AJUDEM AI SE DER..............!!! :closedeyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.