Eurípedes Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Minha barra de desenho sumiu como eu coloco ela de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 clica no menu window, depois em toolbars e seleciona tools... não tenho certesa se é esse caminho mas é só procurar no menu window. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Não se se entendi bem, mas acho que você estava se referindo a barra de ferramentas, se for ela e so ir no menu janela e clicar no submenu Ferramentas ou então precionar ctrl F2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest André Felipe Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 é só você ir em Janela depois em Conjunto de painéis e Depois em Layout Padrão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 só pra lembrar, o flash 2004 está com muitos problemas quanto aos painéis, por isso é bom criar o seu proprio conjunto de paineis e salvar(caso não goste do original como eu ;D) pra depois poder reutilizar sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eurípedes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.