Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco de imagens para photoshop


melaca

Pergunta

Pessoal, sou novo aqui no fórum, e também no photoshop, eu preciso de arquivos de imagens, como por exemplo, cílios, sobrancelhas... Eu vi isto uma vez na tv, dizia ser fácil encontrar na net este tipo de banco de imagens, não encontrei nada, eu gostaria que se alguém soubesse onde, e de preferência grátis, é claro, dê um toque, por favor, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal, sou novo aqui no fórum, e também no photoshop, eu preciso de arquivos de imagens, como por exemplo, cílios, sobrancelhas... Eu vi isto uma vez na tv, dizia ser fácil encontrar na net este tipo de banco de imagens, não encontrei nada, eu gostaria que se alguém soubesse onde, e de preferência grátis, é claro, dê um toque, por favor, valeu!

www.deviantart.com

www.gettyimages.com (precisa registro, mas é free)

www.google.com.br ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest barzilay
Pessoal, sou novo aqui no fórum, e também no photoshop, eu preciso de arquivos de imagens, como por exemplo, cílios, sobrancelhas... Eu vi isto uma vez na tv, dizia ser fácil encontrar na net este tipo de banco de imagens, não encontrei nada, eu gostaria que se alguém soubesse onde, e de preferência grátis, é claro, dê um toque, por favor, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --JORGE --
Pessoal, sou novo aqui no fórum, e também no photoshop, eu preciso de arquivos de imagens, como por exemplo, cílios, sobrancelhas... Eu vi isto uma vez na tv, dizia ser fácil encontrar na net este tipo de banco de imagens, não encontrei nada, eu gostaria que se alguém soubesse onde, e de preferência grátis, é claro, dê um toque, por favor, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...