to com um problema, que parece simples, mas ta me gerando problemas com o vba no excel.
tenho um sistema e na hora de fecha um form (chamo o auto_close do excel) ... mas ele ta com o comando abaixo com o "quit"
sub auto_close
ActiveWorkbook.Saved = True
Application.Quit
end Sub
só q assim ele fecha todos os outros excel abertos também
ActiveWindow.Close ou ActiveWorkbook.Close fecha o arquivo, mas deixa o excel ainda aberto naquele tela cinza, qual só não mostra a planilha, mas deixa as ferramentas abertas.
como eu posso fazer para ele fechar o excel (como faz com o comando quit, mas sem fechar os demais arquivos do excel abertos ?
Pergunta
Guest Wellington
Bom tarde galera...
to com um problema, que parece simples, mas ta me gerando problemas com o vba no excel.
tenho um sistema e na hora de fecha um form (chamo o auto_close do excel) ... mas ele ta com o comando abaixo com o "quit"
sub auto_close
ActiveWorkbook.Saved = True
Application.Quit
end Sub
só q assim ele fecha todos os outros excel abertos também
ActiveWindow.Close ou ActiveWorkbook.Close fecha o arquivo, mas deixa o excel ainda aberto naquele tela cinza, qual só não mostra a planilha, mas deixa as ferramentas abertas.
como eu posso fazer para ele fechar o excel (como faz com o comando quit, mas sem fechar os demais arquivos do excel abertos ?
abraços,
Wellington
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.