Guest João da Silva Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 Olá, alguém aqui poderia me mandar um código de template??Tpw dakeles que quando uma pessoa seleciona no menu: Downloads a url do site ficaria assim:"www.meusite.com.br/index.php?abrir=downloads"???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 Isso não é feito com templates, mas com Query String.Tem alguns códigos aqui no fórum que fazem isso, basta procurar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João da Silva Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 Tipo, acho que você não entendeu.... não me lembro bem.... mais sei que é com GETtá ligado... Eu sou mei noob em php não sei fzer... eu tinha um código desses e acabei formatando o pc... agora tou a procura dele de nv... se alguém souber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 Sim, é com GET...www.site.com.br?abrir=downloadsIsso é feito com Query String.Pesquise sobre isso no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João da Silva Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 =D..............Tava lembrando como eu usava aki.... e acabei fzendo... pensei que num ia funcionar mais olha só funfo =Doia o codigo que eu usei:if (isset($_GET['abrir']) && is_file($_GET['abrir'].'.php')) { $arquivo = str_replace(array('http://', 'https://', 'ftp://'), '', $_GET['abrir']); include($arquivo); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 Você pode colocar um else pra quando não existir a página.Eu costumo utilizar:function QueryString(){ if ($_GET["Mostra"]){ $Mostra = $_GET["Mostra"]; if (!file_exists("$Mostra.php")){ $Mostra = "erro"; } } else { $Mostra = "principal"; } include("$Mostra.php"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest João da Silva
Olá, alguém aqui poderia me mandar um código de template??
Tpw dakeles que quando uma pessoa seleciona no menu: Downloads
a url do site ficaria assim:
"www.meusite.com.br/index.php?abrir=downloads"
????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.