Estou desenvolvendo um agregador RSS usando cURL do PHP para pegar a URL do feed e passar para o Javascript fazer o parser. Não posso pegar direto do Javascript porque ele bloqueia URL's de outros domínios e resolvi fazer o parser pelo Javascript e não pelo PHP, pois preciso fazer algumas coisas que só consigo pelo Javascript.
O código é o seguinte:
<?php
$ch = curl_init("http://feeds.folha.uol.com.br/folha/emcimadahora/rss091.xml");
$fp = fopen("nvrss.xml", "w");
curl_setopt($ch, CURLOPT_FILE, $fp);
curl_setopt($ch, CURLOPT_HEADER, 0);
curl_exec($ch);
curl_close($ch);
fclose($fp);
?>
<script type="text/javascript">
function GetRSSNews()
{
var rssDoc = new ActiveXObject("Microsoft.XMLDOM");
rssDoc.async = false;
rssDoc.load('nvrss.xml');
itemNodes = rssDoc.selectNodes("/rss/channel/item");
rssTitle = new Array;
rssLink = new Array;
rssDescription = new Array;
for(i=0;i<itemNodes.length;i++)
{
rssTitle[i] = itemNodes.item(i).getElementsByTagName("title").item(0).text;
rssLink[i] = itemNodes.item(i).getElementsByTagName("link").item(0).text;
rssDescription[i] = itemNodes.item(i).getElementsByTagName("description").item(0).text;
}
}
Pego o feed pelo cURL e mando gravar em um arquivo que então será lido pelo Javascript.
A dúvida é:
É possível passar a variável do cURL para o Javascript diretamente, sem a necessidade de gravar o arquivo?
Pergunta
hitech
Estou desenvolvendo um agregador RSS usando cURL do PHP para pegar a URL do feed e passar para o Javascript fazer o parser. Não posso pegar direto do Javascript porque ele bloqueia URL's de outros domínios e resolvi fazer o parser pelo Javascript e não pelo PHP, pois preciso fazer algumas coisas que só consigo pelo Javascript.
O código é o seguinte:
Pego o feed pelo cURL e mando gravar em um arquivo que então será lido pelo Javascript.
A dúvida é:
É possível passar a variável do cURL para o Javascript diretamente, sem a necessidade de gravar o arquivo?
Obrigado,
Hitech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.