sidneimarques Postado Março 1, 2008 Denunciar Share Postado Março 1, 2008 Olá novamente!Pessoal, tenho um datagridView sendo carregado com um dataset, até aí beleza, funciona,mas quero que a partir de um textbox eu possa localizar um nome no datagridview, posso fazer usando o evento changed talvez ?algum exemplo ?obrigado :closedeyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 1, 2008 Denunciar Share Postado Março 1, 2008 Dê uma olhada neste tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=114716Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sidneimarques
Olá novamente!
Pessoal, tenho um datagridView sendo carregado com um dataset, até aí beleza, funciona,
mas quero que a partir de um textbox eu possa localizar um nome no datagridview, posso fazer usando o evento changed talvez ?
algum exemplo ?
obrigado :closedeyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.