Pr0gr4m4d0r Postado Março 1, 2008 Denunciar Share Postado Março 1, 2008 Eu não quero q minhas variáveis fiquem sendo mostradas na barra de endereço, toda vez q trafego de 1 página para outra, como faço p/ fazer desaparecer essas minhas variáveis para outro usuário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 1, 2008 Denunciar Share Postado Março 1, 2008 Uma forma é utilizar variável pública ou Session, desta forma não necessitará passar elas pela URL. Outra solução é utilizar URL Amigáveis, procure sobre isso caso tenha o interesse.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pr0gr4m4d0r Postado Março 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2008 Uma forma é utilizar variável pública ou Session, desta forma não necessitará passar elas pela URL. Outra solução é utilizar URL Amigáveis, procure sobre isso caso tenha o interesse.Abraços...o problema é q minha aplicação inteira já foi desenvolvida passando as variáveis pela url, um camarada de um outro fórum me disse q teria q usar o método post assim:<form id="form1" runat="server" method="post">mas as variáveis continuam aparecendo na barra de endereço, será q ainda falta mais algum outro detalhe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 Tentei desta forma e também não consegui.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pr0gr4m4d0r
Eu não quero q minhas variáveis fiquem sendo mostradas na barra de endereço, toda vez q trafego de 1 página para outra, como faço p/ fazer desaparecer essas minhas variáveis para outro usuário?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.