Pr0gr4m4d0r Postado Março 1, 2008 Denunciar Share Postado Março 1, 2008 fiz dessa forma, mas está dando erro, como abrir meu banco access protegido por senha, pelo vb.net?Dim conn1 As New OleDbConnection conn1.ConnectionString = "provider=microsoft.jet.oledb.4.0;data source=C:\db1.mdb;password=abc;" conn1.Open() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pr0gr4m4d0r Postado Março 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2008 fiz dessa forma, mas está dando erro, como abrir meu banco access protegido por senha, pelo vb.net?Dim conn1 As New OleDbConnection conn1.ConnectionString = "provider=microsoft.jet.oledb.4.0;data source=C:\db1.mdb;password=abc;" conn1.Open() o graymalkin me ajudou nessa, e a string de conexão reescrita ficaria assim: Dim conn1 As New OleDbConnection conn1.ConnectionString = "provider=microsoft.jet.oledb.4.0;data source=C:\db1.mdb;jet oledb:database password=abc;" conn1.Open()agora queria tirar uma outra dúvida com vocês q usam essa base de dados, mesmo usando senha no banco access, parece q existem programas q quebram essa proteção, portanto além da senha, seria bom tb criptografar o banco, e dessa forma é algo bastante seguro ou tb não adianta nada? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ari Noronha Postado Setembro 22, 2021 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2021 O meu abre corretamente, mexo nos dados do banco dentro do programa, mas na hora de gerar relatório o programa interrompe e da senha invalida, isso porque deixa salvo a senha....:( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pr0gr4m4d0r
fiz dessa forma, mas está dando erro, como abrir meu banco access protegido por senha, pelo vb.net?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.