AlexCT Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Gostaria de Saber como se faz essa código que coloca comandos html no campo de textoExemplo: Aqui mesmo, aonde estou digitado o Post, existe varios botoes onde posso deixar em negrito, italico, mudar de cor e colocar linkEstou precisando algo, que mude de cor, negrito e Link (principalmente) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Brother!!!Achei este exemplo!!!!!E este aqui, para download que foi postado no forum do imasters... não sei se é o mesmo, mas eu encontrei.Veja se algum pode lhe ajudar...Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
Gostaria de Saber como se faz essa código que coloca comandos html no campo de texto
Exemplo:
Aqui mesmo, aonde estou digitado o Post, existe varios botoes onde posso deixar em negrito, italico, mudar de cor e colocar link
Estou precisando algo, que mude de cor, negrito e Link (principalmente)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.