Guest Henrique Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Olá pessoal! sou novato não so aqui no fórun como também na area de informatica.Gostarida de que vocês me ajudasem:Gostaria de saber como faço um disquet de BOOT do Win 98, e do XP.Agradeço com a maior satisfação.Fuiii. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Bem Vindo Henrique!!! Se cadastra ai no forum!!Tipo so sei criar boot pro win 98, pois o xp eu nunca usei Tipo vai em Iniciar>Configurações>Painel de Controle>Adicionar ou remover programas> E clique na paleta Disco de Inicialização>Clique no botao Criar discoDETALHE: Pra fazer o boot precisa do cd do Win...Valeu e espero ter ajudado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 isso serve para o win 2000 professional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 em alguns casos o cara tem o cd no hd dele e não sabe... para substituir o cd procure uma pasta chamada WIN98... se tiver use ela ao invez do cd do 98.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 o adrielposso fazer com o win 2000provaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 é isso ai cara..... dar uma olhada pra ver se você tem a instalaçao do win98 ai no seu hd .. se não use o cd como já foi dito ai .. t++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 valeu caras, vou tirar um tempo para testarte mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 valeu cara vou tirar um tempinho e vou tentar fazertem maisabra'cos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Henrique
Olá pessoal! sou novato não so aqui no fórun como também na area de informatica.
Gostarida de que vocês me ajudasem:
Gostaria de saber como faço um disquet de BOOT do Win 98, e do XP.
Agradeço com a maior satisfação.
Fuiii.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.