CristianoCps Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 Olá,Faz muito tempo que trabalhei com PHP e agora estou voltando e estou tendo alguns probleminhas que talvez sejam bobeada minha. :blush: Seguinte, estou desenvolvendo um cadastrinho mas não consigo debuga-lo porque o php insiste em não apresentar erro nenhum.Se o código esta ok, tudo funciona legal, mas se há qualquer. erro, é apresentado uma tela em branco e só.Alterei o php.ini para que as mensagens fossem apresentadas na página (nesse momento não estou preocupado com segurança):error_reporting = E_ALLdisplay_errors = Ondisplay_startup_errors = Onlog_errors = OffAinda assim, nada de mostrar os erros. Falta fazer alguma coisa para que ele apresente as mensagens de erro ?Estou usando PHP 5.2.3 no IIs 5.1Agradeço qualquer. ajuda.Att.Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 Primeiramente, bem-vindo ao fórum! :DVeja se os scripts não estão utilizando ini_set() e error_repoting() para desabilitar os erros em tempo de execução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CristianoCps Postado Março 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2008 (editado) Olá Beraldo,Obrigado ! :) Infelizmente me parece que não. De fato se eu crio uma página php com esse código:<? echo "ok"; ?> Ele gera uma página com 'ok', tal como esperado. Mas se eu coloco : <? asddddddfoaisdhbasdo echo "ok"; ?>Simplesmente nada é exibido. Nenhuma mensagenzinha de erro. nada. :( Não sei o que fazer...Cris Editado Março 3, 2008 por CristianoCps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --cmoraes -- Postado Março 10, 2008 Denunciar Share Postado Março 10, 2008 Só para registro.Reinstalei o php, dessa vez manualmente, sem o instalador e agora esta funcionando como esperava. Grato pela ajuda.Att.,Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CristianoCps
Olá,
Faz muito tempo que trabalhei com PHP e agora estou voltando e estou tendo alguns probleminhas que talvez sejam bobeada minha. :blush:
Seguinte, estou desenvolvendo um cadastrinho mas não consigo debuga-lo porque o php insiste em não apresentar erro nenhum.
Se o código esta ok, tudo funciona legal, mas se há qualquer. erro, é apresentado uma tela em branco e só.
Alterei o php.ini para que as mensagens fossem apresentadas na página (nesse momento não estou preocupado com segurança):
error_reporting = E_ALL
display_errors = On
display_startup_errors = On
log_errors = Off
Ainda assim, nada de mostrar os erros. Falta fazer alguma coisa para que ele apresente as mensagens de erro ?
Estou usando PHP 5.2.3 no IIs 5.1
Agradeço qualquer. ajuda.
Att.
Cristiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.