Seguinte estou com o seguinte problema : Estou fazendo um sistema para migra bancos de dados , por ex. tenho um banco de dados em paradox e quero passar este banco de dados para firebird , sql server , etc ... Estou tentando fazer com que eu posso escolher as tabelas e os campos desejados para migração ai vem o problema como faço um script para insert assim no delphi ? Pois não vou saber qual campo e qual tabela foi escolhida e que tipo de dados é .. pode ser int , string e por ai vai ...
Pergunta
Guest Danilo
Pessoal bom dia ,
Seguinte estou com o seguinte problema : Estou fazendo um sistema para migra bancos de dados , por ex. tenho um banco de dados em paradox e quero passar este banco de dados para firebird , sql server , etc ... Estou tentando fazer com que eu posso escolher as tabelas e os campos desejados para migração ai vem o problema como faço um script para insert assim no delphi ? Pois não vou saber qual campo e qual tabela foi escolhida e que tipo de dados é .. pode ser int , string e por ai vai ...
Abaixo um pedaço do meu código :
SQL.Add('INSERT '+Edit2.Text +ListBox4.Items.Text);
SQL.Add('VALUES '+ IntToStr(ADOQry.Fields.Value)) ;
so que não funciona , se alguém poder me dar alguma dica e me ajudar eu agradeço,
Danilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.