Guest --mauro -- Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 (editado) Sou um novo usuário de java script e tenho uma duvidaCriei essa função para verificar se tem mais de um checkbox marcado. NO meu caso gostaria que tivesse apenas umqueria que ele verifica-se se tem algum marcado, pois caso não tivesse ele teria que retornar falso function editar() { with(document.cliente){ cont=0; for (i=0; i<=document.cliente.linha.value; i++) { if (elements[i].type == "checkbox" && elements[i].checked) { cont++; } } if (cont > 1) { alert("selecione apenas um cliente"); for (i=0; i<=document.cliente.linha.value; i++) { elements[i].checked = false; } } else { document.cliente.acao.value = 2; document.cliente.submit(); } } } Editado Março 4, 2008 por fercosmig Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gigabyte Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 Opa!! tudo ok amigo??Bem, creio eu que seria o caso de utilizar um radio ao invés de um check...Utilização do radio buttonAbraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --mauro -- Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 não seria meu caso eu preciso que seja checkboxpois poderei excluir tbai vou poder excluir mais de um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --mauro --
Sou um novo usuário de java script e tenho uma duvida
Criei essa função para verificar se tem mais de um checkbox marcado. NO meu caso gostaria que tivesse apenas um
queria que ele verifica-se se tem algum marcado, pois caso não tivesse ele teria que retornar falso
Editado por fercosmigAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.