teclf Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 bom dia,estou precisando de fazer uma cosulta no delphi,eu vou ter que selecionar de um listbox, e fazer a consulta de acordo que eu for selecionando o mesmo depois, vou filtrar fazendo a consulta por alguns campos da tabela ...alguém tem algun exemplo para me enviar ...grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 Var Texto : String; Begin Texto := 'F*'; Table1.Filter := 'state = '+ QuotedStr(Texto); Table1.Filtered := True; End;Neste exemplo, todos os estados iniciados pela letra 'F' seriam mostrados em seu DataControls/DBGrid. ver se isso ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
teclf
bom dia,
estou precisando de fazer uma cosulta no delphi,
eu vou ter que selecionar de um listbox, e fazer a consulta de acordo que eu for selecionando o mesmo
depois, vou filtrar fazendo a consulta por alguns campos da tabela ...
alguém tem algun exemplo para me enviar ...
grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.