ramon Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Por curiosidade com funciona esse esquema de erro 404Qual o codigo do script para botar no server?E como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Você quer dizer do .htaccess?Se for: http://www.pointmasters.net/forum/index.php?showtopic=370 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Bom cara eu não entendo quase nada de phpO que eu quero fazer é que quando o usuario entrar numa pagina que não exista em ves de aparecer 404 ou outro erro do server eu redirecionar para outra pagina com minha mensagemEntendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Então, neste link explica direitinho: http://www.pointmasters.net/forum/index.php?showtopic=370 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Valeu vou seguir as dicas do forum recomendado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Esse script funciona tambem no localhost??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Sim, o localhost é como um servidor normal que tu acessa na internet, com a única diferença que tu está acessando ele a partir da própria máquina onde ele está rodando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 onde seria colocado o aquivo .htaccess??? um para cada diretorio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Pelo que me lembro é apenas no diretório raiz do teu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 ok, mas nem funfou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 E como eu faço para ele funcionar no localhost?Terei que alterar os codigos do .htaccess??? Me diz como eu devo fazer pois aqui não funcionou em localhost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 '-utgroup-'Voces tem que acessar o httpd.conf e deixar com .htaccess enabled. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Hehe, nunca estudei a fundo esse .htaccess , quais outras funções ele tem? vocês sabem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Por curiosidade com funciona esse esquema de erro 404
Qual o codigo do script para botar no server?
E como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.