Carlos Rocha Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 Ola pessoal do fórum!Talves, seje simples minha duvida porem, não consegui resolver.Então vamos la?Bom, to tentando fazer um radio pra toicar mp3 em flash e estiv e estudando alguns códigos.Cheguei a esse abaixo porem, da o log de erros abaixo.Se alguém puder ajudar desde já agradeço;codigovar som:Sound = new Sound(); var musicas:Array = new Array(); var i, vol, verifica, pos:Number; var ligado:Boolean; var acao:String; stop(); musicas[0] = "audio/audio1.mp3"; musicas[1] = "audio/audio2.mp3"; musicas[2] = "audio/audio3.mp3"; if (ligado==null) { i = 0; vol = 100; ligado = false; } this.onEnterFrame = function() { som.setVolume(vol); if (ligado==false) { som.loadSound(musicas[i], true); if (i<5) i++; else i = 0; ligado = true; } artista.text = "Artista: " + som.id3.artist; musica.text = "Musica: " + som.id3.songname; verifica = som.getVolume(); if (verifica>=100) { som.setVolume(100); } if (verifica<=0) { som.setVolume(0); } v3.text = som.getVolume() + "%"; } som.onSoundComplete = function() { ligado = false; } v1.onRelease = function() { verifica = som.getVolume(); vol = verifica+5; } v2.onRelease = function() { verifica = som.getVolume(); vol = verifica-5; } stopi.onRelease = function() { som.stop(); } pausi.onRelease = function() { acao = "pause"; pos = som.position/1000; som.stop(); } plai.onRelease = function() { if (acao=="pause") { som.start(pos); acao=""; } else { som.start(); } } ff.onRelease = function() { ligado = false; som.stop(); }log Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Ishkandar -- Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 Carlos fiz isso no AS3 se te interessa escreve para meu mail:pluspixel@gmail.comClaudioOla pessoal do fórum!Talves, seje simples minha duvida porem, não consegui resolver.Então vamos la?Bom, to tentando fazer um radio pra toicar mp3 em flash e estiv e estudando alguns códigos.Cheguei a esse abaixo porem, da o log de erros abaixo.Se alguém puder ajudar desde já agradeço;codigovar som:Sound = new Sound(); var musicas:Array = new Array(); var i, vol, verifica, pos:Number; var ligado:Boolean; var acao:String; stop(); musicas[0] = "audio/audio1.mp3"; musicas[1] = "audio/audio2.mp3"; musicas[2] = "audio/audio3.mp3"; if (ligado==null) { i = 0; vol = 100; ligado = false; } this.onEnterFrame = function() { som.setVolume(vol); if (ligado==false) { som.loadSound(musicas[i], true); if (i<5) i++; else i = 0; ligado = true; } artista.text = "Artista: " + som.id3.artist; musica.text = "Musica: " + som.id3.songname; verifica = som.getVolume(); if (verifica>=100) { som.setVolume(100); } if (verifica<=0) { som.setVolume(0); } v3.text = som.getVolume() + "%"; } som.onSoundComplete = function() { ligado = false; } v1.onRelease = function() { verifica = som.getVolume(); vol = verifica+5; } v2.onRelease = function() { verifica = som.getVolume(); vol = verifica-5; } stopi.onRelease = function() { som.stop(); } pausi.onRelease = function() { acao = "pause"; pos = som.position/1000; som.stop(); } plai.onRelease = function() { if (acao=="pause") { som.start(pos); acao=""; } else { som.start(); } } ff.onRelease = function() { ligado = false; som.stop(); }log Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal do fórum!
Talves, seje simples minha duvida porem, não consegui resolver.
Então vamos la?
Bom, to tentando fazer um radio pra toicar mp3 em flash e estiv e estudando alguns códigos.
Cheguei a esse abaixo porem, da o log de erros abaixo.
Se alguém puder ajudar desde já agradeço;
codigo
log
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.