Eu tenho um site pronto em frontpage que está no ar há alguns meses, eu fiz um curso básico virtual de flash mx, gostaria de saber se o meu arquivo do flash deverá passar a ter um nome de index para o servidor reconhecer como pagina inicial? e então eu terei que renomear meu index.html para outro nome? tipo....home.html?
Se alguém puder me ajudar...eu agradeço muito.
Obrigada
Claudia
Editado por flavio REGRA 3.6: É proibida a abertura de tópicos com títulos como "Socorro", "Ajuda", "Urgente", etc, ou com títulos que não descrevam a dúvida.
Pergunta
Claudia
Eu tenho um site pronto em frontpage que está no ar há alguns meses, eu fiz um curso básico virtual de flash mx, gostaria de saber se o meu arquivo do flash deverá passar a ter um nome de index para o servidor reconhecer como pagina inicial? e então eu terei que renomear meu index.html para outro nome? tipo....home.html?
Se alguém puder me ajudar...eu agradeço muito.
Obrigada
Claudia
Editado por flavioREGRA 3.6: É proibida a abertura de tópicos com títulos como "Socorro", "Ajuda", "Urgente", etc, ou com títulos que não descrevam a dúvida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.