Guest --Victor -- Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 Pessoal, tudo bem por ae?Seguinte, queria somente verificar se existe uma forma melhor, ou alguma tecnica para se fazer o seguinte.Tenho uma página, e irei carregar num trecho (div) uma outra página. Após carregar a mesma, eu precise eliminar aquelaparte que foi carregada. Eu pensei em fazer exemplo, depois do ajax, eu dar um innerHTML = "" ou algo assim, ou tem alguma técnica ae para realizar esta operação?!Abraços....Simples né!? heheh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 cara.. não sei se existe alguma outra alternativa de limpar a div além do innerHTML="";de qualquer forma innerHTML="" é muito simples...resumindo ou não intendi a dúvida ou sei lá.. huaHuaHuaHu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Victor -- Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 Ae carinhaa,... valeu pela atenção!Então era mais um levantamento né, pra ver se existia algo a mais que o innerHTMLMas, tranquilo!Origado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gigabyte Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 (editado) Fala Victor!!Tem sim... você pode utilizar HTML DOM para isso! Ex:<script type="text/javascript"> function limpadiv(aidi){ obj = document.getElementById(aidi); largura = obj.style.width; altura = obj.style.height; cor = obj.style.backgroundColor; copia = document.createElement('DIV'); pai = obj.parentNode; pai.removeChild(obj); if (confirm("Insere outra div???")){ copia.id = aidi; copia.style.width = largura; copia.style.height = altura; copia.style.backgroundColor = cor; pai.appendChild(copia); document.getElementById(aidi).innerHTML = prompt("Digite qualquer coisa para aparecer dentro dela!") } } </script> <div> <!-- Elemento pai! --> <div id="Adiv" style="width:30em; height:15em; background-color: #dedede"> <input type="text" value="txt1"> <input type="text" value="txt2"> <input type="text" value="txt3"> <input type="text" value="txt4"> <input type="text" value="txt5"> </div> </div> <input type="button" onclick="java script:limpadiv('Adiv');" value="Remove!" />A melhor fonte de consultas para isso é o w3schools, mas pra quem deixa um pouco (ou um muito) a desejar em inglês, só googlando. rsrs Editado Março 7, 2008 por Gigabyte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Victor --
Pessoal, tudo bem por ae?
Seguinte, queria somente verificar se existe uma forma melhor, ou alguma tecnica para se fazer o seguinte.
Tenho uma página, e irei carregar num trecho (div) uma outra página. Após carregar a mesma, eu precise eliminar aquela
parte que foi carregada. Eu pensei em fazer exemplo, depois do ajax, eu dar um innerHTML = "" ou algo assim, ou tem
alguma técnica ae para realizar esta operação?!
Abraços....
Simples né!? heheh...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.