Guest Ivanilson Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 Ola, sou novo em php, estou tentando incluir um script de um mural no meu site e não estou conseguindo... alguém poderia m dizer como faço?grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 Seu servidor possui suporte a PHP?Se possuir, a extensão dos arquivos de seu site terminam em .php em vez de .html ?Se você respondeu sim para essas duas questões, basta adicionar o script da seguinte forma:<?php include("pasta_do_mural/arquivo_do_mural.php"); ?>Lembrando que você deverá fazer isso no local onde quer que o mural apareça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ivanilson
Ola, sou novo em php, estou tentando incluir um script de um mural no meu site e não estou conseguindo... alguém poderia m dizer como faço?
grato...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.