Gostaria da ajuda de vocês. Tenho essa rotina abaixo e quando executo a consulta no banco de dados ela demora mais de 30 segundos para me retornar o resultado na tela. Uso banco oracle e no PL\SQL a consulta demora 2 segundos. Quando eu comento a parte do WHILE a consulta demora 3 segundos na página.
Rem ******************************************
Rem *** Monta lista de cursos ensino médio ***
sql = " SELECT COD_INSTITUICAO_ENSINO_MEDIO, "
sql = sql & " NOM_INSTITUICAO_ENSINO_MEDIO, "
sql = sql & " SGL_UF "
sql = sql & " FROM SIA.INSTITUICAO_ENSINO_MEDIO"
sql = sql & " ORDER BY NOM_INSTITUICAO_ENSINO_MEDIO"
Pergunta
Guest Rangel
Olá,
Gostaria da ajuda de vocês. Tenho essa rotina abaixo e quando executo a consulta no banco de dados ela demora mais de 30 segundos para me retornar o resultado na tela. Uso banco oracle e no PL\SQL a consulta demora 2 segundos. Quando eu comento a parte do WHILE a consulta demora 3 segundos na página.
Rem *** Monta lista de cursos ensino médio ***
sql = " SELECT COD_INSTITUICAO_ENSINO_MEDIO, "
sql = sql & " NOM_INSTITUICAO_ENSINO_MEDIO, "
sql = sql & " SGL_UF "
sql = sql & " FROM SIA.INSTITUICAO_ENSINO_MEDIO"
sql = sql & " ORDER BY NOM_INSTITUICAO_ENSINO_MEDIO"
set oRs = objConn.Execute(sql)
lstEnsinoMedio = " <select name='lstCodInstituicaoEnsinoMedio' size=4 onClick='instituicaoEnsinoMedio();'>"
while not oRs.eof
if clng(session("COD_INSTITUICAO_ENSINO_MEDIO")) = clng(oRs("COD_INSTITUICAO_ENSINO_MEDIO")) then
selecionou = true
seleciona = " selected "
else
seleciona = " "
end if
lstEnsinoMedio = lstEnsinoMedio & " <option value='" & oRs("COD_INSTITUICAO_ENSINO_MEDIO") & "' value2='" & oRs("SGL_UF") & "' value3='" & oRs("NOM_INSTITUICAO_ENSINO_MEDIO") & "' " & seleciona & ">" & oRs("NOM_INSTITUICAO_ENSINO_MEDIO") & " - " & oRs("SGL_UF") & "</option>"
oRs.movenext
wend
seleciona = ""
if selecionou = false then
seleciona = " selected "
end if
lstEnsinoMedio = lstEnsinoMedio & " <option value='0' value2='' " & seleciona & ">Outros</select>"
lstEnsinoMedio = lstEnsinoMedio & "</select>"
set oRs = nothing
if clng(session("COD_INSTITUICAO_ENSINO_MEDIO")) > 0 then
desabEnsinoMedio = " disabled "
end if
Rem ***************
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.