Guest --Henrique -- Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 Olá amigos...estou com um mc que eu coloquei a seguinte funcao nele:Código:on (press) { this.startDrag(false);}on (release) { stopDrag();}ai... dentro desse mc eu tenho um outro mc que eu uso como botao... com a seguinte funcao:Código:on (release){ this._parent.gotoAndStop(2);}O Problema é que o filme não funciona ? a não ser que eu tire a funcao drag and drop...alguém tem uma luz ? valeuAqui estao os arquivos: http://www.srcrepe.com.br/duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maylor Bax Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 fala...cara, se eu fosse você eu salvaria o arquivo como Flash 8. Muitas pessoas vão querer te ajudar e não tem o CS3...Eu por exemplo ia tentar te ajudar aqui da facul, mas só tenho o Flash CS3 no trabalho.Com relação ao seu problema, quando eu uso MovieClip dentro de MovieClip, e o MovieClip de dentro precisa ter uma ação de clique, eu uso o manipulador onMouseDown, que é justamente para isso...Porém eu trabalho com os elementos instanciados, com minhas ações no frame:myInstance.onPressentão não sei como ficaria dessa maneira que você programa:on (press)Mais procure a respeito do MouseDown...abcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Henrique -- Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 OPa Maylor , valeu pela dica !!!já alterei para o flash 8 ... =DEstou pesquisando sobre o onMouseDown .... Mas c puder baixar o arquivo e dar um help aê ... já to a dois dias loco procurando uma solucao pra isso abcs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maylor Bax Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 cara.. a versão do FLA ainda continua como CS3... provavelmente você deve ter confundido com a versão do player...você deve ter clicado em settings e passado para Player 8...eu quis dizer salvar o FLA como Flash 8...abre o arquivo e vai em Save As..Na parte Salvar Como Tipo, escolhe Flash 8!!abcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Henrique --
Olá amigos...
estou com um mc que eu coloquei a seguinte funcao nele:
Código:
ai... dentro desse mc eu tenho um outro mc que eu uso como botao... com a seguinte funcao:Código:
O Problema é que o filme não funciona ? a não ser que eu tire a funcao drag and drop...
alguém tem uma luz ? valeu
Aqui estao os arquivos: http://www.srcrepe.com.br/duvida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.