Guest --Andre -- Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 Pessoal necessito com urgencia fazer um menu como este:www.navenet.comque tem essa mesma seta para cima e para baixo.alguém sabe como fazer?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 a função q faz isso la no site são essas:function desce(){ if (iens6&&parseInt(allbrow.style.top)>=(conteudoalt*(-1)+322)) allbrow.style.top=parseInt(allbrow.style.top)-velocidade else if (ns4&&allbrow.top>=(conteudoalt*(-1)+322)) allbrow.top-=velocidade desce_var=setTimeout("desce()",20) } function sobe(){ if (iens6&&parseInt(allbrow.style.top)<=0) allbrow.style.top=parseInt(allbrow.style.top)+velocidade else if (ns4&&allbrow.top<=0) allbrow.top+=velocidade sobe_var=setTimeout("sobe()",20) }cara... baixa o Firefox. vai em extensões buscar mais e procure por firebugao ver algo interessante em um site aperte f12 habilite o fire bug clique em inspect veja o que tem nakele elemento procure a função. muito bom para desenvolvedores.peço desculpa a todos por estar fazendo essa propaganda... mas é muito bom!aprendo muito com ele! e não perco tempo procurando no meio do código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Andre -- Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 olá, ericobrigado pela sua respostamas poderia me dar mais detalhes de como posso fazer isso? to iniciando =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 bom. o menu não sei como foi feito, não olhei tudo, por isso falei para usar o firefoxir em ferramentas/ add-ons buscar + procurar por firebug instalar habilitar e estudar os códigos por ele q ajuda muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Andre --
Pessoal necessito com urgencia fazer um menu como este:
www.navenet.com
que tem essa mesma seta para cima e para baixo.
alguém sabe como fazer?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.